Pular para o conteúdo

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JR – TO

Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JR – TO

Empresa: Corelog

Descrição do Vaga: Executar e controlar processos inerentes aos embarques rodoviários internacionais com destino ao Mercosul, desde a solicitação de coleta até a emissão de documentação, acompanhamento da carga e interação com os clientes. Comprometer-se com a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Receber as programações do time de vendas e/ou clientes para execução. Realizar acompanhamento de pedidos ou de atividades para os clientes. Realizar o cadastro e fornecedores e clientes. Realizar os controles de emissão de CRT. Administrar informações e necessidades de documentos junto a representantes em fronteira Enviar instrução de embarque para fronteira Acompanhar o status de embarques no sistema (Avacorp). Acompanhar as ações realizadas pelos departamentos que registraram não conformidades, realizando follow up das ações tomadas. Lançamento de Notas e Custos Operacionais. Garantir a cobrança correta do cliente de acordo com a proposta comercial Encerramento de DUE após lacre pelo Fiscal Receita Federal. Anexos de CRTs no sistema (comprovante de entrega). Anexos de CRTs no site Blume. Garantir que a área do cliente esteja atualizada, comprovantes e KPI’s de clientes do transporte. Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa. Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área/filial e/ou eventuais novas distribuições de trabalho.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de Customer ServiceEmpresa:CorelogAtua com transporte rodoviário de carga.Ramo:Logística/Armazéns
(FJ)

Local: Cachoeirinha – TO

Data do Post da Vaga: Sun, 02 Feb 2025 08:57:07 GMT

Candidatar-se a Vaga