Pular para o conteúdo

Analista de Customer Facing JR | Curitiba, PR | GF 45


Cargo: Analista de Customer Facing JR | Curitiba, PR | GF 45

Empresa: Nestlé

Descrição do Vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Curitiba/PR
Modalidade: Teletrabalho, Visita a Clientes
Área / BU: Customer Facing
Reporte: Coordenador de Customer Facing
Alguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Como Analista de Customer Facing você deverá estabelecer um relacionamento a longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de visitas e reuniões multifuncionais, além de atuar para que se tenha a excelência do fluxo End to End.O dia a dia…Desenvolver e manter contato com os clientes, entendendo suas necessidades
Monitorar toda cadeia de abastecimento, influenciando no nível de estoque / disponibilidade de produtos na gondola
Compreender os KPIs do cliente, bem como gerenciar os KPIs que suportam o Ciclo do Pedido na Nestlé
Resolver causas raiz de falhas em todo o processo O2C
Garantir que desperdícios e ineficiências sejam eliminados no processamento de pedidos e na etapa de entrega / recebimento
Oferecer excelência na cadeia de suprimentos, implementando projetos e rotinas de melhoria contínuaO que vai contribuir para o seu sucesso?Ensino superior em Administração, e áreas correlatadas;
Prática em Excel e Power BI
Iniciativa e Cooperação Proativa, Visão Holística, Capacidade Analítica, Comunicação eficiente.
Experiência com relacionamento com clientes / Logística / Supply Chain será diferencialRESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Curitiba/PR
Modalidade: Teletrabalho, Visita a Clientes
Área / BU: Customer Facing
Reporte: Coordenador de Customer Facing
Alguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Como Analista de Customer Facing você deverá estabelecer um relacionamento a longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de visitas e reuniões multifuncionais, além de atuar para que se tenha a excelência do fluxo End to End.O dia a dia…Desenvolver e manter contato com os clientes, entendendo suas necessidades
Monitorar toda cadeia de abastecimento, influenciando no nível de estoque / disponibilidade de produtos na gondola
Compreender os KPIs do cliente, bem como gerenciar os KPIs que suportam o Ciclo do Pedido na Nestlé
Resolver causas raiz de falhas em todo o processo O2C
Garantir que desperdícios e ineficiências sejam eliminados no processamento de pedidos e na etapa de entrega / recebimento
Oferecer excelência na cadeia de suprimentos, implementando projetos e rotinas de melhoria contínuaO que vai contribuir para o seu sucesso?Ensino superior em Administração, e áreas correlatadas;
Prática em Excel e Power BI
Iniciativa e Cooperação Proativa, Visão Holística, Capacidade Analítica, Comunicação eficiente.
Experiência com relacionamento com clientes / Logística / Supply Chain será diferencialCuritiba, PR, BR, 80060-010Curitiba, PR, BR, 80060-010

Local: Curitiba – PR

Data do Post da Vaga: Wed, 06 Aug 2025 06:51:08 GMT

Candidatar-se a Vaga