Pular para o conteúdo

Analista de customer

Cargo: Analista de customer

Empresa: EIXO DIGITAL

Descrição do Vaga: Como Customer Success você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos segmentos, garantindo o sucesso deles, e juntamente com um time incrível que irá fazer as coisas acontecerem. Suas responsabilidades:Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência. Mapear as necessidades dos clientes. Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes. Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes. Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa. Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos. Identificar cases de sucesso. Analisar momentos propícios para aumento de carteira do cliente (cross selling e up selling). Reuniões mensais com clientes. Gravar as reuniões com clientes. Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes. Elaborar pautas de reuniões. Relacionamento com o cliente Prolongar o tempo de parceria do cliente com a Eixo Digital, reduzindo o churn. Fatores comportamentais que fazem a diferença:Visão de dono Empatia Capacidade analítica Organização Foco em produção Bom relacionamento interpessoal Saber lidar com pressão Trabalho em equipe Conhecimentos fundamentais:Conhecimento sobre a Cultura da Empresa Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo. Capacidade de priorização de tarefas. Gerenciamento do tempo Possuir inteligência emocional e ótima comunicação escrita Capacidade de negociação Jogo de cintura para lidar com pressão Requisitos e qualificações Ensino superior completo ou cursando (período noturno). Conhecimento pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente-relacionamento. Ter conhecimento de Google ads e meta ads básico Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:Tem experiência em agência com atendimento ao cliente, monitoramento e indicadores de resultado Conhecimento em ferramentas de marketing:RD Station, Phone Track, Facebook Ads e Google Ads. Cursos na área (Ex. Goobec,Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Cliente Feliz (Gisele Paula, e etc).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:EIXO DIGITALDesenvolvimento de programas de computador sob encomendaRamo:Informática/ Tecnologia
(BB)

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Wed, 16 Apr 2025 07:01:07 GMT

Candidatar-se a Vaga