Cargo: Analista de CS Pleno Renovação – SP
Empresa: Que Company
Descrição do Vaga: Garantir que os clientes renovem seus contratos de forma fluida, sem atritos e com alto valor percebido. Analisar métricas de retenção para identificar padrões e atuar preventivamente na redução do churn. Realizar contato ativo com clientes no período de renovação, reforçando o valor da Hero e garantindo a melhor experiência possível. Trabalhar em parceria com os times de Suporte e Financeiro para solucionar pendências que possam impactar a renovação. Desenvolver estratégias de fidelização e reativação de clientes inativos, aumentando a taxa de retenção. Monitorar feedbacks dos clientes, identificando tendências e compartilhando insights valiosos para melhorias contínuas. Usar análise de dados para entender perfis de clientes com maior risco de churn e criar planos de ação personalizados. Criar materiais e comunicações estratégicas para reforçar o valor do serviço ao longo da jornada do cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Que CompanyAtua como fabricante e atacadista, empresa do setor comércio varejista.Ramo:Comércio Atacadista
(IG)
Local: São Paulo – SP
Data do Post da Vaga: Sat, 19 Apr 2025 07:55:21 GMT
Candidatar-se a Vaga