Cargo: Analista de Atendimento Comercial II – Volante
Empresa: IFDI
Descrição do Vaga: Posto de Atendimento – OF, zona leste da cidade de São Paulo, além do município de Santo André. O Analista de Atendimento Comercial Volante é responsável por oferecer atendimento presencial, remoto e digital aos clientes, incluindo potenciais clientes e demais envolvidos na comercialização e exploração de produtos e serviços. Atua na recepção, orientação e direcionamento de clientes, fornecendo informações precisas, registrando solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões por meio dos sistemas corporativos. Além disso, realiza conferência de documentos, desloca-se entre diferentes postos de atendimento e dirige veículos de maneira segura e responsável, cumprindo horários estabelecidos para garantir a excelência no atendimento. Sua atuação reflete o compromisso com qualidade, cortesia e uma imagem positiva junto aos clientes e parceiros. VAGAS PARA LITORAL E INTERIOR DE SÃO PAULO!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:IFDISeleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior – graduação, Educação superior – graduação e pós-graduação, Educação superior – pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolaresRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)
Local: Salvador – BA
Data do Post da Vaga: Fri, 06 Jun 2025 07:59:46 GMT
Candidatar-se a Vaga