Pular para o conteúdo

AM02 AUXILIAR ADMINISTRATIVO (GARANTIA)


Cargo: AM02 AUXILIAR ADMINISTRATIVO (GARANTIA)

Empresa: PMZ Peças e Pneus

Descrição do Vaga: Sua missão será:Profissional responsável por garantir o processo de solicitação de garantia de produtos, analise de notas fiscais, abertura de ordem de serviço e encaminha peças para fábrica. Responsabilidades:Assegurar controle de processos de garantia através do acompanhamento, registro e status do processo a fim de garantir atendimento as divergência de item e produtos com avarias. Assegura tratativa as divergências de quantidade de produto e/ou produtos com avaria junto ao fornecedor a fim de garantir correção e reduzir perdas do Grupo PMZ. Analisar os produtos que deram entrada no CD para identificar se houve falta, sobra ou avaria a fim de informar e cobrar o fornecedor ou transportadora sobre a necessidade de correção/reembolso. Assegurar ressarcimento em benefício do Grupo PMZ através da solicitação de reembolso com registro fotográfico e documental a fim de garantir o retorno a empresa. Realiza a emissão de Nota Fiscal e realiza cobrança quanto ao ressarcimento do fornecedor ou transportadora em benefício da PMZ. Realiza cobrança ao fornecedor sobre o ressarcimento de NF emitidas pelo time de garantia a fim retorno ao cliente. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:PMZ DistribuidoraAtua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.Ramo:Comércio Varejista
(BB)

Local: Manaus – AM

Data do Post da Vaga: Wed, 05 Feb 2025 08:40:28 GMT

Candidatar-se a Vaga