Pular para o conteúdo

Agente de Atendimento


Cargo: Agente de Atendimento

Empresa: Sicoob

Descrição do Vaga: Horário:
Modalidade: Presencial
Descrição:

  • Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.

Requisitos:Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Responsabilidades principais:

  • Promover o atendimento aos clientes.
  • Prestar suporte telefônico aos clientes.
  • Suprir as necessidades dos clientes.
  • Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
  • Auxiliar na elaboração das propostas
  • Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
  • Apoiar na manutenção do cadastro dos
  • Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
  • Direcionar e agilizar o atendimento aos
  • Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.
  • Assistir clientes no suporte aos acessos e
  • Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
  • Auxiliar o cliente na regularização de seus
  • Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
  • Formalizar as propostas de renegociação
  • Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.

Conhecimentos técnicos necessários:

  • Instituições financeiras, cooperativas financeiras
  • Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
  • Habilidade em atendimento ao público
  • Técnicas de vendas
  • Facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Normas e procedimentos do BACEN
  • Legislação setor financeiro, cooperativas
  • Produtos e serviços financeiros

Local: Capanema – PA

Data do Post da Vaga: Fri, 07 Mar 2025 23:09:10 GMT

Candidatar-se a Vaga