Cargo: AUXILIAR DE SSI
Empresa: Sesi Senai Alagoas
Descrição do Vaga:
- Fornecer suporte operacional e administrativo nas necessidades diárias do setor, garantindo a eficácia, eficiência e qualidade dos serviços oferecidos pela instituição.
- Realizar o cadastro das empresas no software de Gestão de Saúde e Segurança do trabalho, incluindo informações sobre funcionários e riscos, bem como parametrizar e-Social das empresas no Sistema.
- Realizar correções após auditorias, recebendo feedback por e-mail e atualizando o software de Saúde e Segurança do Trabalho.
- Prestar apoio operacional à equipe técnica no software de Gestão de Saúde e Segurança do trabalho, acompanhando as solicitações de correções no software de Gestão de Saúde e Segurança do trabalho, no envio da documentação legal por e-mail, coletando informações e esclarecendo dúvidas via telefone ou WhatsApp garantindo eficiência.
- Ajudar a manter as operações administrativas em andamento de forma eficaz, participando de reuniões setoriais para alinhamento e qualificação da equipe, auxiliando a equipe técnica no contato com clientes, coletando informações e esclarecendo dúvidas via telefone ou WhatsApp, e quando necessário, formatando documentos, via e-mail institucional para garantia da qualidade.
- Realizar lotação de pessoas colaboradoras no Sistema para exames de acordo com riscos.
- Gerar Laudos de Insalubridade, Periculosidade e Laudo Técnico das Condições de Ambiente de Trabalho no Sistema após avaliação de exposições ocupacionais a riscos.
- Auxiliar na elaboração da Análise Ergonômica do Trabalho, utilizando planilhas de campo.
- Gerar e formatar o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) no Sistema com inventário de riscos ocupacionais e medidas de prevenção.
- Elaborar relatórios de risco de agentes físicos e químicos de forma quantitativa com análise comparativa de medições.
- Atualizar a agenda de trabalho para controle e organização das atividades.
- Cadastrar empresas no Sistema para consultoria em Segurança e Saúde no Trabalho e geração de eventos para o e-Social.
- Manter controle atualizado da vigência dos documentos das empresas em planilha Excel.
- Monitorar o envio inicial de eventos para o e-Social usando relatórios do Power BI para assegurar a precisão das informações enviadas.
- Ensino Médio Completo
- Experiência na área
- Pacote Office básico
- Vivência com Metodologias Ágeis
- Vivência com atendimento ao cliente
DESEJÁVEL
- Experiência com os sistemas SOC e Life One
- Quantidade de vagas: 01
- Prazo indeterminado
- Vaga para unidade sesi saúde tabuleiro
- O processo seletivo terá como etapas: Prova de conhecimento específico, dinâmica e Entrevista.
(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)
- Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2025, valendo-se que houve candidatos aptos.
Local: Maceió – AL
Data do Post da Vaga: Sat, 01 Feb 2025 04:18:13 GMT
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