Pular para o conteúdo

Líder de Clientes

Cargo: Líder de Clientes

Empresa: Novo TempoRH

Descrição do Vaga: Dados da vaga:Área profissional: Vendas – VarejoCarga horária: 220Responsabilidades e atribuições:– Apoiar a gestão de loja nos processos diários, influenciando o time a boa performance em produtos e serviços financeiros (PSF) a ser referência em atendimento ao cliente e contribuir para o clima organizacional e a cultura da Marisa.
– Atuar com presença ativa na área de vendas, observando oportunidades e intervindo para garantir uma boa experiência para a cliente;
– Acompanhar os principais indicadores de PSF, apoiando o time na busca de metas diárias;
– Apoiar no desenvolvimento de assessores, sendo ponto de apoio técnico e comportamental;
– Garantir a correta execução das campanhas vigentes, alinhadas com a estratégia da Marisa;
– Participar de reuniões de time e de líderes, contribuindo com sugestões e feedbacks;
– Apoiar supervisores nos processos operacionais, quando necessário (ex. abertura/fechamento, controle diárias, escalas);
– Ser ponte entre o time e a liderança, inspirando confiança, empatia e responsabilidade;
– Capacidade de dar e receber feedbacks construtivos;
– Exercitar liderança pelo exemplo, influenciando o time com atitudes positivas e direcionamentos claros.Requisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – ObrigatórioExperiências e qualificações:
– Ensino Médio Completo.
– Disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados
– Experiência em loja de varejo, com foco em atendimento e/ou serviços financeiros
– Conhecimento prático em processos de loja e indicadores de performance
– Facilidade com ferramentas digitais de acompanhamento de metas e controle da operaçãoBenefícios:Vale Transporte e Refeição.

Local: Boa Vista – RR

Data do Post da Vaga: Fri, 08 Aug 2025 23:44:11 GMT

Candidatar-se a Vaga