Cargo: Coordenador de CRM
Empresa: Grupo Trigo
Descrição do Vaga: No Grupo Trigo, a gente leva a sério a missão de conquistar corações através do estômago!Somos uma das maiores rede de franquias do Brasil, a turma por trás de marcas incríveis como Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Le Bonton, Gurumê e 2V Deli & Conveniência.Uma empresa que nasceu com o propósito de democratizar a boa culinária e que está crescendo em um ritmo muito acelerado. Quer saber um pouquinho mais sobre a nossa história?! Aproveita e dá uma lida no resuminho que tem ali embaixo 😉Vamos ao que interessa?!Se você curte um ambiente descontraído, ama inovação e aprender coisas novas, o Grupo Trigo é o seu lugar. Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por dados, tecnologia e relacionamento com o cliente, com perfil analítico, estratégico e orientado a resultados, para ajudar a liderar o time de CRM do Grupo Trigo. Essa pessoa será responsável por conectar informações e criatividade para planejar, executar e otimizar campanhas multicanal, garantindo impacto real no negócio e fortalecendo a retenção, recorrência e engajamento dos clientes das nossas marcas.E aí, se identificou? Não hesite em se candidatar agora mesmo.
- Liderança de equipe: gerir o time de CRM, garantindo alinhamento de prioridades; acompanhamento próximo das entregas; cumprimento de prazos e qualidade em todas as etapas; além de promover evolução constante de processos e pessoas;
- Planejamento e execução de campanhas: coordenar e implementar campanhas multicanal (e-mail, push, WhatsApp, SMS) alinhadas à estratégia de cada marca; definir segmentações e jornadas para maximizar relevância e performance;
- Análise e otimização de resultados: monitorar métricas como ROAS, conversão, engajamento, recorrência, ticket médio, LTV, retenção, reativação, churn e cohorts; transformar dados em planos de ação claros e acionáveis;
- Business Intelligence: utilizar Power BI para consolidação, visualização e análise de dados; criar dashboards e relatórios estratégicos para tomada de decisão;
- Parceria cross-áreas: atuar em conjunto com Marketing, Tecnologia, Dados e Operações; evoluir jornadas, programas de fidelidade e fluxos automatizados;
- Gestão de integrações: conduzir e acompanhar projetos de integração de sistemas; garantir estabilidade, evolução e eficiência da arquitetura de CRM;
- Inovação e testes: identificar oportunidades de melhoria e inovação; aplicar testes A/B e multivariados para validar hipóteses e otimizar performance.
- Experiência sólida em CRM multicanal;
- Conhecimento profundo em plataformas de CRM (Salesforce, RD Station, Hubspot, Dito, MoEngage ou similares);
- Vivência em gestão de equipes e coordenação de demandas;
- Experiência com Power BI, análise de dados e otimização de campanhas;
- Boa comunicação e habilidade para articular com diferentes áreas;
- Perfil analítico, proativo e orientado a resultados;
- Conhecimento em SQL;
- Experiência com testes A/B e otimização de jornadas automatizadas.
Diferenciais:
- Vivência no setor de alimentação ou franquias;
- Conhecimento em Python.
Remuneração: Salário (R$7.230,18) + Vale Transporte / Ticket Car (Desc. R$ 1,00) + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32/dia) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Auxílio Farmácia OMNI + Convênio com Sesc + Convênio com faculdades + Convênio com cursos de idiomas + PLR + Trilha de Carreira!
Local: Rio de Janeiro – RJ
Data do Post da Vaga: Sun, 24 Aug 2025 07:42:25 GMT
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