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Supervisor(a) de Call Center


Cargo: Supervisor(a) de Call Center

Empresa: EVOQ

Descrição do Vaga: Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-310844@vagas.abler.in
Nível: Supervisor
Cursos de: Administração,Call Center,Vendas
Escolaridade: Graduação – Administração,Call Center,Vendas – Completo
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira em horário comercial.Responsabilidades da posição:🎯 Processo Seletivo: Supervisor(a) de Call CenterNosso cliente deste processo seletivo é uma farmácia de manipulação referência na região, situada no Centro de Balneário Camboriú. A empresa busca transmitir cuidado através de fórmulas personalizadas e produtos de qualidade, motivando as pessoas a despertarem sua consciência para uma vida mais equilibrada e saudável. Combinando ciência, tecnologia e acolhimento, promove o bem-estar por meio da conexão entre corpo, mente e espírito.💼 Objetivo da vaga: Buscamos um(a) profissional com experiência em call center para integrar e fortalecer a equipe, contribuindo com estratégias, visão de liderança e conhecimento técnico, somando ao time e ao propósito da empresa.➡️ Se você de identifica com esse desafio, confira quais serão as suas responsabilidades e atribuições:

  • Monitorar as atividades diárias da equipe de atendimento, garantindo o cumprimento das metas;
  • Planejar e gerenciar escalas e turnos de trabalho;
  • Participar da criação e implementação de treinamentos e ações de desenvolvimento junto ao RH e Gerência de Vendas;
  • Implementar estratégias para melhorar a performance do atendimento;
  • Analisar indicadores de desempenho (tempo de resposta, taxa de conversão, ticket médio, metas);
  • Garantir a qualidade das ligações e o cumprimento de scripts e processos;
  • Acompanhar orçamentos rejeitados e promover ações de retorno;
  • Gerenciar e utilizar ferramentas como CRM, BI, WhatsApp Business e planilhas de acompanhamento;
  • Resolver reclamações de clientes, promovendo melhorias contínuas;
  • Colaborar com a equipe de Marketing e Vendas em ações de promoção e fidelização;
  • Promover um ambiente de trabalho motivador, colaborativo e orientado a resultados.

Requisitos obrigatórios para a posição:📕Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:

  • Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
  • Cursos voltados a vendas e atendimento em call center;
  • Conhecimento em CRM, WhatsApp Business, planilhas de controle e indicadores de performance;
  • Experiência com vendas consultivas por telefone;
  • Capacidade de interpretar e agir com base em relatórios e dados analíticos.

Local: Balneário Camboriú – SC

Data do Post da Vaga: Thu, 24 Jul 2025 06:58:59 GMT

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