Cargo: SUPORTE TÉCNICO JR – N1
Empresa: CLICKIP TECNOLOGIA LTDA
Descrição do Vaga: Você é apaixonado por tecnologia, gosta de se comunicar e quer fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e transforma realidades? Então venha fazer parte do nosso time!Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento ao Cliente Jr para atuar no nosso setor do SAC, área responsável por garantir a excelência no relacionamento com nossos clientes, oferecendo soluções, suporte técnico básico e informações de forma ágil e eficiente.✅ Responsabilidades e Atribuições:
- Atendimento inicial ao cliente via telefone, WhatsApp, e-mail e chat
- Suporte técnico básico: auxílio em configurações de equipamentos
- Registro e acompanhamento de interações com clientes
- Resolução de dúvidas e envio de faturas
- Atendimento ao cliente de forma clara, eficiente e cordial
✅ Requisitos:
- Ensino Médio completo
- Desejável formação técnica em T.I., Redes, Informática ou Telecomunicações
- Experiência prévia na função
- Boa comunicação, proatividade e foco no atendimento ao cliente
✅ Perfil que Buscamos:
- Comprometimento;
- Responsabilidade;
- Boa comunicação;
- Vontade de aprender e crescer;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Habilidade em Suporte técnico básico: auxílio em configurações de equipamentos
✅ Benefícios
- Bonificação por alcance de metas
- Plano Odontológico
- Convênio com farmácia
- Convênio com faculdade
- Desconto Plano de Internet (Grupo ClickIP)
Local: Manaus – AM
Data do Post da Vaga: Fri, 11 Jul 2025 02:27:35 GMT
Candidatar-se a Vaga