Pular para o conteúdo

Auxiliar de Atendimento Interno – GO


Cargo: Auxiliar de Atendimento Interno – GO

Empresa: Mega Brasil RH

Descrição do Vaga: Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso de portaria em geral, contrata profissional para trabalhar na área de pós vendas e apoio geral. Vaga para Goiânia-GO, empresa localizada no setor Nova Suíça. Requisitos Excelente digitação. Bom domínio de Excel em nível intermediário, saber alimentar e filtrar. Vivência em ambiente informatizado. Gostar de lidar com cliente com o foco em atender, entender, encantar e resolver. Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar de 2 a 6 das 8h até as 18h. Experiência comprovadas em atividade relacionada a atendimento a clientes e administrativo, envolvendo:Relacionamento com cliente quanto a esclarecer e resolver pendências. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar. Acompanhar cada situação/reclamação até a resolução. Atitude para levar até a gerência toda situação/caso duvidoso e/ou problemático. Boa digitação para fazer lançamentos no sistema e planilha Excel. Oferecemos: Remuneração:Salário fixo registrado em carteira de R$2. 000,00. Benefícios:Cartão Alimentação/Refeição mensal de R$678,00 + plano de saúde coparticipativo na mensalidade de R$69,00 (mais coparticipação) + VT.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Mega Brasil RHAtua com atividades de consultoria em gestão empresarial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)

Local: Goiânia – GO

Data do Post da Vaga: Sun, 20 Jul 2025 07:59:02 GMT

Candidatar-se a Vaga