Cargo: Auxiliar ADM/Atendente de Cartório
Empresa: Persona RH
Descrição do Vaga: Atendimento ao de cliente presencial ou ligação. Reconhecimento de firma. Autenticação de documentos. Digitalização de documentos. E demais serviços prestados pelo cartório. Ensino médio completo. Conhecimentos em Informática Básica, incluindo o uso do Pacote Office. Experiência prévia em cartório não é obrigatória – será considerada um diferencial, mas avaliamos perfis que tenham vivência com atendimento ao público. Vivência em atendimento consultivo, com foco na escuta ativa e na solução de demandas do cliente. Boa comunicação verbal e escrita, com domínio do português. Postura profissional, cordialidade e apresentação adequada ao ambiente de trabalho.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:Persona RHTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BI)
Local: Fortaleza – CE
Data do Post da Vaga: Fri, 04 Jul 2025 07:50:39 GMT
Candidatar-se a Vaga