Pular para o conteúdo

Auxiliar Técnico de Suporte Externo – Junior

Cargo: Auxiliar Técnico de Suporte Externo – Junior

Empresa: Grupo Netway

Descrição do Vaga: Prazer, somos a Netway e o Grupo Netway!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”.Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!Responsabilidades e Atribuições

  • Auxiliar na instalação de novos clientes em diferentes localidades;
  • Realizar mudança de endereço de clientes existentes;
  • Prestar suporte técnico presencial e remoto para identificação de problemas de conexão;
  • Diagnosticar e solucionar rompimento de drop;
  • Efetuar troca de ONT/ONU conforme a necessidade;
  • Realizar mudanças de ponto de rede;
  • Efetuar passagem de cabo de rede para instalações;
  • Configurar roteadores, modens e antenas, assegurando a qualidade da conexão do cliente;
  • Registrar atendimentos e Ordens de Serviço no ERP, com acordo aos protocolos internos;
  • Cumprir os prazos (SLA’s) e metas pré-estabelecidas para atendimento;
  • Apoiar os processos de atendimento e suporte técnico conforme as demandas da área;
  • Atuar conforme as necessidades do negócio, priorizando a experiência do cliente.

Para fazer parte do nosso time, é essencial:

  • Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
  • Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
  • Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
  • Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
  • Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
  • Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.

É um diferencial:

  • Possuir cursos na área de Telecomunicações
  • Possuir cursos na área administrativas.
  • Ter experiência na área de provedores de Internet.

E por que a escolher a Netway e o Grupo Netway?A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

  • Internet cortesia após 3 meses de experiência
  • Vale Alimentação
  • Academia gratuíta
  • Seguro de vida
  • Plano Odontologico
  • Parcerias Educacionais
  • Descontos em produtos/serviços da empresa
  • Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo

Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.Venha fazer parte da nossa missão de conectar pessoas, transformar vidas e construir redes — dentro e fora da internet.
Venha ser Netway!

Local: Vilhena – RO

Data do Post da Vaga: Fri, 27 Jun 2025 23:38:07 GMT

Candidatar-se a Vaga