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Auxiliar de Escritório


Cargo: Auxiliar de Escritório

Empresa: Grupo Zelo

Descrição do Vaga: NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos; • Apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por telefone e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade; • Controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área; • Auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: coletando dados; elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas; • Organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área; • Auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades. O QUE PRECISAMOS: • Ensino Médio completo • Conhecimento básico em informática • Experiência com atendimento ao cliente DESEJÁVEL: • Prática com Excel ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!

  • Local de trabalho: Barbacena, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

HABILIDADES

  • Informática básica
  • Comunicação
  • atendimento ao cliente

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Local: Barbacena – MG

Data do Post da Vaga: Fri, 27 Jun 2025 22:19:06 GMT

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