Cargo: Recepcionista
Empresa: COMPLEXO WANDA HORTA LTDA
Descrição do Vaga: Venha fazer parte do Complexo de Saúde Wanda Horta!Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e apaixonada por cuidar de pessoas, temos uma oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um (a) Recepcionista para integrar nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos convidados.No Complexo de Saúde Wanda Horta, somos referência em bem-estar e qualidade de vida, oferecendo mais de 200 serviços voltados à saúde física e emocional de quem confia em nosso trabalho. Além de cuidarmos de nossos pacientes, temos um compromisso com a qualidade de vida dos nossos colaboradores, oferecendo benefícios exclusivos e acesso a serviços de saúde para que você também cuide de si.Atribuições:
- Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato
- conduzir os pacientes até as salas de consulta;
- oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo
- prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidas;
- emissão de guias no portal e na AMHP;
- emissão de notas fiscais;
- realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;
- lançar guias no sistema iGUT;
- Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma profissional e eficiente, quando necessário;
- Contribuir para que a recepção seja um espaço organizado, funcional e acolhedor
- trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos convidados.
Requisitos:
- 2º grau completo
- Experiência comprovada em recepção
- conhecimento em pacote office
- familiaridade com sistemas de gestão (agendamentos, prontuários eletrônicos, etc.)
- excelente comunicação verbal e escrita, com simpatia e empatia no atendimento.
- organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
- compromisso em oferecer um atendimento de excelência;
- ser simpático(a), educado(a), ter um bom atendimento, empatia, paciência, organização, autonomia, habilidade com tecnologia e cuidado com a aparência pessoal
- Morar no Guará ou nas proximidades será um diferencial.
Carga horária:Segunda a sexta-feira, das 06h às 12hSábado, de 07h às 13hSalários e benefícios:Salário compatível com o mercado + Vale transporte + benefícios.O que oferecemos a você:
- Um ambiente de trabalho acolhedor e que valoriza o bem-estar da equipe.
- Benefícios que cuidam da sua saúde física e emocional.
- Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
- A chance de fazer parte de uma instituição reconhecida pela excelência em saúde e qualidade de vida.
Atribuições:
- Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato
- conduzir os pacientes até as salas de consulta;
- oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo
- prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidas;
- emissão de guias no portal e na AMHP;
- emissão de notas fiscais;
- realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;
- lançar guias no sistema iGUT;
- Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma profissional e eficiente, quando necessário;
- Contribuir para que a recepção seja um espaço organizado, funcional e acolhedor
- trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos convidados.
Local: Brasília – DF
Data do Post da Vaga: Thu, 26 Jun 2025 23:36:07 GMT
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