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Cargo: Recepcionista

Empresa: COMPLEXO WANDA HORTA LTDA

Descrição do Vaga: Venha fazer parte do Complexo de Saúde Wanda Horta!Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e apaixonada por cuidar de pessoas, temos uma oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um (a) Recepcionista para integrar nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos convidados.No Complexo de Saúde Wanda Horta, somos referência em bem-estar e qualidade de vida, oferecendo mais de 200 serviços voltados à saúde física e emocional de quem confia em nosso trabalho. Além de cuidarmos de nossos pacientes, temos um compromisso com a qualidade de vida dos nossos colaboradores, oferecendo benefícios exclusivos e acesso a serviços de saúde para que você também cuide de si.Atribuições:

  • Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato
  • conduzir os pacientes até as salas de consulta;
  • oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo
  • prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidas;
  • emissão de guias no portal e na AMHP;
  • emissão de notas fiscais;
  • realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;
  • lançar guias no sistema iGUT;
  • Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma profissional e eficiente, quando necessário;
  • Contribuir para que a recepção seja um espaço organizado, funcional e acolhedor
  • trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos convidados.

Requisitos:

  • 2º grau completo
  • Experiência comprovada em recepção
  • conhecimento em pacote office
  • familiaridade com sistemas de gestão (agendamentos, prontuários eletrônicos, etc.)
  • excelente comunicação verbal e escrita, com simpatia e empatia no atendimento.
  • organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
  • compromisso em oferecer um atendimento de excelência;
  • ser simpático(a), educado(a), ter um bom atendimento, empatia, paciência, organização, autonomia, habilidade com tecnologia e cuidado com a aparência pessoal
  • Morar no Guará ou nas proximidades será um diferencial.

Carga horária:Segunda a sexta-feira, das 06h às 12hSábado, de 07h às 13hSalários e benefícios:Salário compatível com o mercado + Vale transporte + benefícios.O que oferecemos a você:

  • Um ambiente de trabalho acolhedor e que valoriza o bem-estar da equipe.
  • Benefícios que cuidam da sua saúde física e emocional.
  • Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
  • A chance de fazer parte de uma instituição reconhecida pela excelência em saúde e qualidade de vida.

Atribuições:

  • Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato
  • conduzir os pacientes até as salas de consulta;
  • oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo
  • prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidas;
  • emissão de guias no portal e na AMHP;
  • emissão de notas fiscais;
  • realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;
  • lançar guias no sistema iGUT;
  • Atender e direcionar chamadas telefônicas de forma profissional e eficiente, quando necessário;
  • Contribuir para que a recepção seja um espaço organizado, funcional e acolhedor
  • trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos convidados.

Local: Brasília – DF

Data do Post da Vaga: Thu, 26 Jun 2025 23:36:07 GMT

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