Cargo: Assistente de Atendimento (PCD)
Empresa: Carajás Home Center
Descrição do Vaga: O Carajás Home Center está em busca de um profissional proativo e comunicativo para atuar em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Se você é atencioso, tem facilidade em lidar com o público e gosta de resolver problemas com empatia e eficiência, essa vaga pode ser ideal para você! Principais responsabilidades: Prestar atendimento aos clientes de forma cordial, esclarecendo dúvidas e prestando suporte nas demandas relacionadas a trocas, devoluções, assistência técnica e crediário; Intermediar contato com fornecedores em casos de avarias e solicitações de conserto ou reposição de peças; Realizar emissão de boletos, controle de vencimentos e acompanhamento de pagamentos do crediário; Auxiliar nas devoluções, emissão de DANFE para clientes pessoa jurídica e embalagens de presente; Realizar testes de produtos eletrônicos e cadastro de novos clientes PJ; Organizar e acompanhar os produtos avariados, reportando à gerência para definição do destino adequado. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior na função (mínimo de 6 meses). O que esperamos de você: Boa comunicação, proatividade e atenção aos detalhes; Disposição para trabalhar em equipe e foco em oferecer uma experiência positiva aos nossos clientes. Oferecemos: Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo; Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Faça parte do nosso time! Interessados devem enviar o currículo para participar do processo seletivo.
- Local de trabalho: Campina Grande, PB
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Local: Campina Grande – PB
Data do Post da Vaga: Thu, 19 Jun 2025 22:55:44 GMT
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