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TÉCNICO DE TI (HELP DESK) – INTERMITENTE


Cargo: TÉCNICO DE TI (HELP DESK) – INTERMITENTE

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição do Vaga: TÉCNICO DE TI (HELP DESK) – INTERMITENTE Vínculo: CLT. Modelo do contrato: INTERMITENTE. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 08:00 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço de prestação de serviço: Av. São Paulo, Gurupi–TO. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: – Curso técnico profissionalizante na área de TI ou curso de nível superior completo na área de TI; – Certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician; – Informática avançada; – Experiência mínima de 02 anos comprovados em CTPS com atividades de atendimento de usuários corporativos de TI. CERTIFICADOS OBRIGATÓRIAS: – Certificado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com carga horária superior a 20 (vinte) horas; – Certificado de curso ITIL v4 ou superior; – Certificado de curso de língua portuguesa com carga horária superior a 20 (vinte) horas. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS OBRIGATÓRIOS: – Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores ao nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; – Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. RESPONSABILIDADES: Resumo das atividades: – Atender, controlar e processar solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços; – Prestar apoio técnico em eventos institucionais, sessões e eleições, presencialmente ou em regime de sobreaviso; – Classificar, registrar, reclassificar e documentar atendimentos e soluções no sistema; – Orientar usuários internos e esclarecer dúvidas sobre o uso de sistemas e recursos de TI; – Diagnosticar e resolver problemas de microinformática, incluindo substituição de suprimentos e manutenção de equipamentos; – Realizar testes, ativações/desativações de pontos de rede e instalação de cabeamento lógico; – Instalar, configurar, homologar e manter softwares, sistemas operacionais e equipamentos de microinformática; – Criar e aplicar imagens padronizadas nos microcomputadores; – Gerenciar solicitações de suporte técnico junto a fornecedores, conforme garantias e contratos; – Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário e apoiar especificações técnicas de TI; – Garantir que os procedimentos adotados sigam padrões documentados e scripts técnicos; – Priorizar o atendimento remoto com autorização do usuário e acionar outras áreas quando necessário; – Informar imediatamente quaisquer problemas operacionais ao supervisor responsável. O QUE OFERECEMOS: Valor da hora trabalhada: R$ 13,83; Vale alimentação: 27,18 por dia trabalhado/acionado; Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize); Convênio com o SESC; Seguro de Vida. OUTROS BENEFÍCIOS: Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar. OBSERVAÇÃO: O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13º e férias, na folha de pagamento, sempre no 5º dia útil de cada mês. Faz-se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Gurupi, TO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT

Local: Gurupi – TO

Data do Post da Vaga: Sat, 14 Jun 2025 22:43:15 GMT

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