Pular para o conteúdo

Operador de Atendimento


Cargo: Operador de Atendimento

Empresa: Agilidade

Descrição do Vaga: Dados da vaga:Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga horária: 220Responsabilidades e atribuições:

  • Abordar clientes de forma proativa, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções financeiras que ajudem a realizar seus sonhos; Cuidar das dúvidas do cliente, garantindo um alto nível de satisfação resolvendo problemas prontamente. •Alcançar e superar objetivos de vendas, com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho; •Orientar clientes sobre o funcionamento e benefícios dos produtos e serviços financeiros, garantindo que façam escolhas informadas; •Fazer upsell e vendas cruzadas de produtos para atender às necessidades do cliente e aumentar as oportunidades de vendas.

Benefícios:Alimentação no local; Vale transporte até 04 por dia. Pós efetivação: Ass médica, Odontológica, seguro de vida, prev privada Carrefour, cartão sem anuidade Carrefour, convênio com sesc, treinamento interno, pac programa de de apoio ao colaborador (Atendimento especializado: Jurídico, Financeiro, psicológico*

Local: Taguatinga – DF

Data do Post da Vaga: Wed, 25 Jun 2025 04:01:43 GMT

Candidatar-se a Vaga