Cargo: Estágio Customer Experience – CX – SP
Empresa: Vero RH
Descrição do Vaga: ESTAGIÁRIO CUSTOMER EXPERIENCE (CX) Requisitos:Estar cursando nível superior em áreas como Customer Experience, Administração, Marketing, Comercial ou áreas correlatas. ter interesse em aprender sobre as melhores práticas de Customer Experience e ferramentas de atendimento ao cliente. conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Atividades:Atuar como ponto focal para o recebimento e tratamento de reclamações de clientes. Analisar detalhadamente cada reclamação, identificando a causa raiz do problema. Desenvolver e implementar estratégias de reversão para solucionar as reclamações de forma eficaz e satisfatória para o cliente. Realizar contato ativo com os clientes para entender suas necessidades, oferecer soluções e garantir uma experiência positiva. Mapear e propor melhorias nos processos de atendimento, visando aprimorar a experiência do cliente e prevenir futuras reclamações. Contribuir para a criação e implementação de melhores práticas de atendimento ao cliente em toda a empresa. Acompanhar indicadores de satisfação do cliente e identificar oportunidades de otimização. Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações sobre o desempenho da área de CX. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a consistência da experiência do cliente em todos os pontos de contato. Bolsa auxílio:R$ 1. 300,00 + benefícios de bolsa mobilidade + vale-refeição de R$ 16,00 por dia. Horário:Das 09h às 16h, com uma hora de intervalo para o almoço Local:Vila Prudente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EstagiárioEmpresa:Vero rhServiços de recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BH)
Local: São Paulo – SP
Data do Post da Vaga: Sat, 31 May 2025 07:11:03 GMT
Candidatar-se a Vaga