Cargo: Auxiliar Administrativo – MS
Empresa: Hospital Santa Lúcia
Descrição do Vaga: Realizar atendimento presencial e telefônico, acolhendo todos os pacientes, acompanhantes, profissionais e fornecedores da instituição. Realizar a admissão e cadastro de pacientes, conferindo guias/autorizações, documentos pessoais e cartão convênio do cliente para cadastro no sistema. Lançar, executar e autorizar guias de atendimento às operadoras de saúde sem gerar pendências de autorização. Garantir o preenchimento de guias e termos de pacientes internados e externos. Registrar e contribuir para controle de entrada e saída de pacientes, acompanhantes, profissionais e fornecedores da instituição. Agendar e monitorar consultas e exames, confirmando antecipadamente com os pacientes, verificando horários e intervalos possíveis para atendimento de emergência. Fazer encaixes e ajustes necessários das consultas e exames marcados, estabelecendo prioridades e comunicando atrasos. Orientar sobre os procedimentos e exames a serem realizados, informar sobre horários e tempo de espera, termo de consentimento, sinalizar os locais de atendimento e outros serviços fornecidos pela instituição. Digitar e montar os laudos. Realizar a cobrança dos atendimentos particulares, recebimento dos valores e emitir recibo de quitação, quando necessário. Conferir a escala de plantão médico, bem como a localização e chamado de médicos especialistas. Organizar prontuários, pastas e formulários, arquivando os documentos necessários em seus devidos lugares. Entregar, arquivar e protocolar exames sempre que necessário. Encaminha prontuários e resultados de exames aos seus respectivos lugares. Solicitar vaga de Internação ao NIR, sempre que necessário e solicitado pelo médico. Cumprir e fazer cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço da empresa. Manter-se disponível para prestar qualquer esclarecimento ou solucionar dúvidas. Dar suporte ao gestor (a) responsável do setor, auxiliando em todas as atividades necessárias, quando solicitado. Participar e solicitar treinamentos, quando necessário. Participar de reuniões e eventos quando convocado (a). Responsável por alimentar itens de controle (indicadores), realizando análise mensal junto ao Responsável do setor. Dar suporte ao SESMT, utilizando de forma consciente os EPI’s.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:SANTA LUCIAAtua com atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(BH)
Local: Campo Grande – MS
Data do Post da Vaga: Fri, 30 May 2025 07:31:02 GMT
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