Cargo: Social Media
Empresa: DEL RAYSSA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Descrição do Vaga: Atividades:DESENVOLVER PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: Planejar agenda para criação de conteúdo; Pesquisar artigos, leis, normas, procedimentos para criação de conteúdo, acompanhar briefings e entregas de conteúdo; Selecionar as promoções medianas do site para publicação; Desenvolver campanhas para divulgação de conteúdo para diferentes redes sociais; Escrever textos, artigos e/ou roteiros, adequando a escrita para o público alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem, etc) da Del Rayssa; Produzir vídeo (reels, youtube ou tiktok), áudio, imagem e live da Del Rayssa; Criar artes gráficas (vinhetas, imagens, vídeos, etc) da Del Rayssa; Analisar conteúdo dos concorrentes (qualidade, quantitativo, arte gráfica, público alvo, etc); Avaliar aderência e potencial do conteúdo junto aos seguidores da marca/empresa; Criar tags e meta tags dos conteúdos (título, descrição e palavras chaves); Otimizar posicionamento orgânico (pagerank google, edgerank facebook, etc);REALIZAR GESTÃO DAS REDES SOCIAIS: Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc); Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); Definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); Definir meios e plataformas das publicações; Acompanhar e/ou realizar as postagens de conteúdos; Monitorar alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados; Explorar novas redes sociais e formatos disponíveis para atingir clientes e potenciais consumidores; Minimizar custo por clique (cpc) e custo por aquisição (cpa); Gerenciar incidentes e problemas; Mediar conflitos oriundos de postagens com reações negativas;MONITORAR MÍDIAS SOCIAIS: Monitorar postagens nos perfis dos clientes/seguidores, monitorar resultados das publicações, detectar expectativas e necessidades dos clientes/seguidores; Detectar oportunidades de crescimento para a marca/empresa; Identificar riscos e vulnerabilidades para o negócio (reações negativas, imprensa, etc); Avaliar performance da marca/empresa; Detectar reação espontânea para interação entre empresa e consumidor e para fortalecimento da marca, acompanhar atuação da concorrência;GERENCIAR MARKETING DE INFLUÊNCIA: Influenciar seguidores com base em conhecimentos e experiências pessoais; Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento; Pesquisar comportamentos, influências e tendências dos consumidores; Atrair patrocinadores; Seguir influenciadores e elaborar estratégias para parcerias com influenciadores de diversos segmentos (líderes em comunidades, blogueiros, etc); Apresentar propostas estratégicas de marketing; Acompanhar o andamento das campanhas junto aos influenciadores contratados;ADMINISTRAR ATIVIDADES DE RELACIONAMENTOS COM PÚBLICO: Responder comentários, mensagens e postagens; Solucionar dúvidas e críticas; Prospectar novos clientes, seguidores e/ou fãs e novos patrocinadores; Estabelecer rede de relacionamentos de assuntos afins.Remuneração: A combinar.Horário: 08:00h – 18:00h (44h semanais) Segunda à Sexta.Local: Unidade Del Rayssa Intimates Av. Romualdo Galvão, Natal/RN.
Local: Natal – RN
Data do Post da Vaga: Sun, 25 May 2025 07:57:56 GMT
Candidatar-se a Vaga