Cargo: Assistente Administrativo
Empresa: Sicoob
Descrição do Vaga: Descrição e Responsabilidades– Atendimento aos colaboradores: Esclarecer dúvidas relacionadas a benefícios, folha de pagamento, políticas internas;– Organização de documentos de RH: Arquivar contratos de trabalho, fichas de registro, documentos de benefícios e outros papéis importantes de forma segura e acessível;– Atualização de dados dos funcionários: Manter informações cadastrais, benefícios e registros atualizados no sistema;– Suporte na administração de benefícios: Organizar e controlar benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, planos de saúde;– Controle de férias e afastamentos: Acompanhar e registrar períodos de férias, licenças e afastamentos dos colaboradores;– Organização de treinamentos e eventos internos: Ajudar na preparação de treinamentos, workshops e eventos de integração.Requisitos– Ensino superior completo ou em curso nas áreas de: Administração, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis;
Local: Rio Branco – AC
Data do Post da Vaga: Wed, 14 May 2025 22:27:39 GMT
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