Pular para o conteúdo

Cargo: Comprador

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Experiência: Experiência prévia na área de compras, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.
  • Conhecimentos: Conhecimento em processos de compras, negociação com fornecedores e controle de estoque.
  • Habilidades: Boa comunicação, negociação, organização e trabalho em equipe.
  • Domínio de ferramentas: Conhecimento em ferramentas de gestão e pacote Office (Excel avançado).
  • Perfil: Proatividade, atenção aos detalhes e foco em resultados.
  • Pesquisa de mercado para fornecedores e melhores preços.
  • Análise de necessidades de compras das áreas internas.
  • Emissão e controle de pedidos de compras.
  • Negociação com fornecedores sobre prazos e condições.
  • Controle de estoque para evitar faltas ou excessos.
  • Acompanhamento de entregas dentro do prazo.
  • Gestão de documentos relacionados a compras.
  • Controle orçamentário e redução de custos.
  • Avaliação de fornecedores quanto à qualidade e desempenho.
  • Elaboração de relatórios sobre compras e custo

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Porto Velho – RO

Data do Post da Vaga: Fri, 09 May 2025 22:21:14 GMT

Candidatar-se a Vaga