Cargo: Assistente de Atendimento Logístico – RO Porto Velho
Empresa: Sprinter RH
Descrição do Vaga: Oportunidade disponível para atuar como Assistente de Atendimento Logístico no PagBank! Atividades: – Roteirizar e distribuir demanda aos técnicos de campos, acompanhar e dar suporte durante os atendimentos; – Realizar o recebimento, controle de estoque e inventário; – Apoiar nas triagem dos leitores e reversa; – Colaborar com os técnicos de campo na organização e execução de tarefas administrativas; – Gerenciar e atualizar registros de serviços e relatórios técnicos; – Coordenar o agendamento de visitas técnicas e a logística de equipamentos; – Atuar como ponto de contato entre a equipe de campo e o escritório central; – Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação com clientes; – Servir como backup para atividades de campo, realizando visitas técnicas e suporte in loco quando necessário. Requisitos: – Ensino Médio completo; – Excel básico; – Breve experiência com roteirização; Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial. Benefícios: Vale-alimentação e/ou refeição, Plano de saúde e odontológico, Seguro de vida, Parceria com TotalPass e ZenKlub, Licença maternidade e paternidade estendidas, Auxílio-creche, Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, Day off no aniversário e Baby Gift: presente para recém-nascidos. Escala de trabalho: Escala 6×1 (segunda à sábado) – Precisa ter disponibilidade de horário! Localização: RO Porto Velho.
- Local de trabalho: Porto Velho, RO
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Local: Porto Velho – RO
Data do Post da Vaga: Tue, 06 May 2025 22:35:00 GMT
Candidatar-se a Vaga