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Operador de Atendimento

Cargo: Operador de Atendimento

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO: – Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha.
  • – Distribuir senhas de retorno em situações de contingências.
  • – Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim.
  • – Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários.
  • – Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência.
  • ATENDIMENTO PRESENCIAL: – Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual).
  • – Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível.
  • – Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados.
  • – Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão.
  • – Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados.
  • – Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço.
  • – Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso.
  • – Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos.
  • – Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento.
  • – Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução.
  • – Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners).
  • – Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE.
  • – Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados.
  • – Orientação do cidadão no preenchimento de formulários.
  • – Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retorno.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Porto Velho – RO

Data do Post da Vaga: Tue, 06 May 2025 22:52:49 GMT

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