Cargo: Assistente de Compras
Empresa: Hospital Samar
Descrição do Vaga: Responsabilidade e Atribuições:
- Realizar cotações, negociações e fechamento de pedidos de compras, analisando a melhor opção em custo-benefício, qualidade e prazos.
- Garantir os prazos, qualidade e alinhamento, emitindo ordens de comprasse ampliando parcerias estratégicas.
- Realizar follow-up dos pedidos de compras para garantir que as entregas ocorram dentro dos prazos estipulados.
- Manter fornecedores atualizados sobre normas, horários de rendimentos e padrões de qualidade.
- Garantir conformidade com normas internas, legislações políticas de suprimentos.
Requisitos:
- Formação acadêmica: Ensino superior completo ou cursando, Administração, Ciência Contábeis, logística ou aéreas afins.
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power point e Excel)
Local: Porto Velho – RO
Data do Post da Vaga: Thu, 24 Apr 2025 00:28:13 GMT
Candidatar-se a Vaga