Pular para o conteúdo

ASSISTENTE DE PCP


Cargo: ASSISTENTE DE PCP

Empresa: RH Center

Descrição do Vaga: Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: ComercialResponsabilidades e Experiências desejáveis:Empresa em São José dos Pinhais no Parque da Fonte, contrata:CARGO: ASSISTENTE DE PCP – Planejamento e Controle de Produção
SETOR: ÁREA PRODUÇÃOATRIBUIÇÕES/ATIVIDADES

  • Realizar atividades operacionais relacionadas a programação, acompanhamento e controle do processo de produção.
  • Registrar no sistema a ordem de fabricação dos materiais do projeto e distribuir a relação aos responsáveis para a sequência da produção.
  • Inserir informações do pedido no programa de corte da produção.
  • Controlar os prazos da produção, até a conclusão do processo, para que sejam cumpridos corretamente e sejam eficientes na entrega ao cliente.
  • Realizar contato com clientes para agendamento de entrega e montagem dos móveis.
  • Registrar, monitorar e controlar os pedidos para assistência técnica ao cliente.
  • Alimentar dados em planilhas e relatórios para manter atualizados os indicadores do processo de produção.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Segundo grau completo e, preferencialmente, cursando graduação em engenharia de produção, engenharia de logística, administração e afins ou com formação técnica em curso profissionalizante de planejamento e controle de produção (PCP).EXPERIÊNCIA PROFISSONAL
No mínimo, 1 ano de experiência com rotinas de processo de produção industrialCONHECIMENTO

  • Pacote office (word, excel, power point)
  • Conhecimento em Sistema ERP /controle de produção
  • Conhecimento técnico em processo de produção industrial

Salário/ Mês: 2.028,40
Benefícios: 20,00 Vale Refeição dia
400,00 Vale Mercado
Após experiências – Plano de saúde, Plano Dental e Cartão Farmacia.

Local: São José dos Pinhais – PR

Data do Post da Vaga: Fri, 25 Apr 2025 06:30:29 GMT

Candidatar-se a Vaga