Cargo: ASSISTENTE DE PCP
Empresa: RH Center
Descrição do Vaga: Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: ComercialResponsabilidades e Experiências desejáveis:Empresa em São José dos Pinhais no Parque da Fonte, contrata:CARGO: ASSISTENTE DE PCP – Planejamento e Controle de Produção
SETOR: ÁREA PRODUÇÃOATRIBUIÇÕES/ATIVIDADES
- Realizar atividades operacionais relacionadas a programação, acompanhamento e controle do processo de produção.
- Registrar no sistema a ordem de fabricação dos materiais do projeto e distribuir a relação aos responsáveis para a sequência da produção.
- Inserir informações do pedido no programa de corte da produção.
- Controlar os prazos da produção, até a conclusão do processo, para que sejam cumpridos corretamente e sejam eficientes na entrega ao cliente.
- Realizar contato com clientes para agendamento de entrega e montagem dos móveis.
- Registrar, monitorar e controlar os pedidos para assistência técnica ao cliente.
- Alimentar dados em planilhas e relatórios para manter atualizados os indicadores do processo de produção.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Segundo grau completo e, preferencialmente, cursando graduação em engenharia de produção, engenharia de logística, administração e afins ou com formação técnica em curso profissionalizante de planejamento e controle de produção (PCP).EXPERIÊNCIA PROFISSONAL
No mínimo, 1 ano de experiência com rotinas de processo de produção industrialCONHECIMENTO
- Pacote office (word, excel, power point)
- Conhecimento em Sistema ERP /controle de produção
- Conhecimento técnico em processo de produção industrial
Salário/ Mês: 2.028,40
Benefícios: 20,00 Vale Refeição dia
400,00 Vale Mercado
Após experiências – Plano de saúde, Plano Dental e Cartão Farmacia.
Local: São José dos Pinhais – PR
Data do Post da Vaga: Fri, 25 Apr 2025 06:30:29 GMT
Candidatar-se a Vaga