Cargo: Técnico de suporte
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- ATENDER CHAMADOS E ATUAR NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA INFORMADO, ATRAVÉS DE FERRAMENTAS PRÓPRIAS E CONSULTA AOS SCRIPTS.
- ABRIR CHAMADOS ESCALONANDO DEMANDAS ABERTAS NO SISTEMA PARA AS ÁREAS RESPONSÁVEIS, MEDIANTE AVALIAÇÃO DO PROBLEMA.
- EFETUAR MANUTENÇÃO/FORMATAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, INSTALAR PROGRAMAS, ATUALIZAR HARDWARE E ENTREGAR NOVOS EQUIPAMENTOS, POR MEIO DE AVALIAÇÃO DE COMPUTADORES, CONSULTA A MANUAIS E ORIENTAÇÃO SOBRE A FORMA CORRETA DE UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E APLICAÇÕES.
- ATUAR NA PREVENÇÃO DE ERROS E REQUISITOS SISTÊMICOS (SE REPETEM PERIODICAMENTE), ATRAVÉS DA SUGESTÃO DE SOLUÇÕES E DE CORREÇÃO DE PROBLEMAS DEMANDADOS.
- ASSEGURAR A ENTREGA DE APARELHOS CELULARES E LINHAS PARA O COLABORADOR, MEDIANTE ASSINATURA DO TERMO DE RESPONSABILIDADE.
- CONTRIBUIR COM AVALIAÇÃO TÉCNICA DE AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS PARA A ÁREA DE COMPRAS, MEDIANTE RECONHECIMENTO DA DEMANDA E NECESSIDADE DO CLIENTE.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Brasília – DF
Data do Post da Vaga: Tue, 22 Apr 2025 22:55:17 GMT
Candidatar-se a Vaga