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Consultor hospitalar i

Cargo: Consultor hospitalar i

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • · Conhecer profundamente os clientes da carteira e as terapias relacionadas aos produtos Farmoterápica.
  • · Desenvolver estratégias especificas para cada cliente da carteira considerando potencial e demanda dos mesmos.
  • · Criar relacionamento com todos os envolvidos no processo de compra dos hospitais ou clínicas.
  • · Prospectar novas contas com o objetivo de aumentar a carteira de clientes.
  • · Registrar elogios e tratar reclamações dos clientes, envolvendo as áreas responsáveis quando necessário.
  • · Contribuir para a imagem positiva da empresa perante os clientes atendendo com cordialidade, gentileza e praticando escuta ativa.
  • · Participar de reuniões, eventos e feiras para promoção dos produtos da Farmoterápica.
  • · Realizar visitas periódicas aos clientes para manutenção e relacionamento.
  • · Participar da elaboração do plano anual de vendas bem como das avaliações periódicas e ações especificas para cumprimento dos objetivos.
  • · Acompanhar e reportar periodicamente as ações de vendas da carteira de clientes da região demonstrando a performance de vendas.
  • · Implementar ações de fidelização da base atual de clientes garantindo o volume de negócios e relacionamentos comerciais.
  • · Acompanhar as ocorrências abertas pelos clientes e prestar suporte na resolução de problemas da carteira.
  • · Conduzir e implementar treinamentos para as equipes dos hospitais sobre a aplicação dos produtos.
  • · Acompanhar a confecção de propostas comerciais e contratos garantindo as condições de negociação, prestando suporte ao representante quando necessário para que todos os contratos da região sigam os acordos comerciais estabelecidos.
  • · Criar relacionamento com Líderes de Opinião e autoridades do setor com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca Farmoterápica no mercado.
  • · Abastecer o sistema (CRM) com informações relevantes dos clientes criando histórico de visitas e indicadores de desempenho das contas.
  • · Manter o cadastro dos clientes atualizados em todas as áreas que interagirem com os mesmos.
  • · Realizar relatórios de despesas periodicamente de acordo com os procedimentos internos.
  • · Contribuir com a manutenção das certificações da empresa através do acompanhamento, atualização de arquivos e diretrizes da área, em conformidade com os procedimentos internos da Qualidade.
  • · Apresentar plano de ação do setor com as estratégias elaboradas no processo de reversão, manutenção e conquista de clientes do setor.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Rio de Janeiro – RJ

Data do Post da Vaga: Tue, 22 Apr 2025 22:43:43 GMT

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