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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Cargo: ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Responsabilidades: Sob a supervisão do Gerente de Recursos Humanos do Projeto, administra os arquivos pessoais para garantir que os pagamentos sejam feitos com precisão, conformidade e no prazo.
  • Atualização do banco de dados RH e arquivos pessoais para facilitar o gerenciamento dos processos RH.
  • Atualizar os arquivos para as autoridades fiscais e de segurança social para garantir o cumprimento dos requisitos legais, incluindo modificações específicas quando necessário para assegurar o cumprimento da legislação local trabalhista e tributária.
  • Elaboração de contratos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, incluindo modificações específicas quando necessário para garantir o cumprimento da legislação trabalhista e tributária local.
  • Preparação de folhas de pagamento mensais para todos os funcionários, edição e atualização dos dados necessários, a fim de garantir a pontualidade e a precisão da folha de pagamento dos funcionários.
  • Monitorar todas as datas de vencimento dos contratos de aluguel e informar o Gestor de Administração com antecedência suficiente para renová-los ou procurar alternativas.
  • Colocar à disposição do pessoal toda a informação administrativa (publicações, reuniões etc.
  • ), apoiando o Gerente de Recursos Humanos do Projeto na tradução de documentos para a língua local e participando das reuniões quando solicitado.
  • Executar tarefas adicionais de RH/administração delegadas pelo gerente de RH do projeto.
  • Responsabilidades de contexto: Organizar e acompanhar todos os processos para o fechamento mensal (contratos, férias, licenças entre outros) e garantir ter ao dia as informações para o fechamento.
  • Acompanhar o calendário de fechamento mensal para cumprir com as datas estabelecidas de acordo aos processos mensais para o fechamento.
  • Manter atualizadas as pastas físicas e no Digital Desk de funcionários, processos de recursos humano e administrativos.
  • Manter o controle dos pagamentos mensais; casas, planos de saúde, seguro de vida, tickets aéreos, vistos.
  • Manter atualizado o quadro de controle de férias dos funcionários.
  • Apoiar ao gerente na organização de alojamento, per diem/viagem, passagens aéreas quando necessário para o pessoal do projeto, visitas internacionais, visitas nacionais e outros.
  • Realizar as agendas de Briefing e Debriefing.
  • Em coordenação com o Gerente de HR apoiar nos procedimentos de visto e/ou residência legal para o pessoal internacional.
  • Desenvolver a supervisão do pessoal sob sua responsabilidade.
  • Coordenar junto com as agentes de higiene a distribuição dos quartos nas casas de MSF e garantir a disponibilidade.
  • Dar suporte ao cozinheiro na gestão administrativa, quando for necessário.
  • Coordenar e manter comunicação constante com os logistas do TIY para o seguimento e apoio do pessoal administrativo sob sua supervisão.
  • (agente de higiene, cozinheira, auxiliar de cozinha) Coordenar com o departamento de logística o acompanhamento do correto funcionamento da casa em geral, solicitações de reparações.
  • Coordenar atividades e comunicação técnica de Administração e RH, com os escritórios da MSF Brasil, para garantir a correta legalidade da gestão administrativa integral da MSF no Brasil.
  • Manter o quadro de informações atualizado, registros, permissões e publicação atualizada dos membros do pessoal, validade de Alvará de funcionamento, Programas PCMSO, L.
  • T.
  • C.
  • A, P.
  • G.
  • R.
  • Apoiar ao Gestor de RH nas atividades de LnD.
  • Outras atividades relacionadas, conforme orientação do seu gerente de linha direta.
  • Estar disponível para eventuais visitas no Território Indígena Yanomami (Auaris).
  • Requisitos: Educação: Preferentemente graduação em finanças, negócios ou administração.
  • Experiência: Desejável experiência de trabalho com MSF ou outras ONGs.
  • Experiência em cargos similares.
  • Desejável experiência em gestão de equipe.
  • Idioma: Essencial proficiência em Português.
  • Espanhol ou Inglês constituem uma vantagem.
  • Conhecimento: Fundamental, treinamento em informática (Word, Excel, Internet).
  • Competências: Espírito de equipe e cooperação.
  • Capacidade de escuta ativa.
  • Orientação aos resultados.
  • Trabalho em equipe.
  • Flexibilidade.
  • Compromisso com os princípios da MSF.
  • Gestão de estresse.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Boa Vista – RR

Data do Post da Vaga: Sat, 19 Apr 2025 22:14:01 GMT

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