Cargo: ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Empresa:
Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Responsabilidades: Sob a supervisão do Gerente de Recursos Humanos do Projeto, administra os arquivos pessoais para garantir que os pagamentos sejam feitos com precisão, conformidade e no prazo.
- Atualização do banco de dados RH e arquivos pessoais para facilitar o gerenciamento dos processos RH.
- Atualizar os arquivos para as autoridades fiscais e de segurança social para garantir o cumprimento dos requisitos legais, incluindo modificações específicas quando necessário para assegurar o cumprimento da legislação local trabalhista e tributária.
- Elaboração de contratos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, incluindo modificações específicas quando necessário para garantir o cumprimento da legislação trabalhista e tributária local.
- Preparação de folhas de pagamento mensais para todos os funcionários, edição e atualização dos dados necessários, a fim de garantir a pontualidade e a precisão da folha de pagamento dos funcionários.
- Monitorar todas as datas de vencimento dos contratos de aluguel e informar o Gestor de Administração com antecedência suficiente para renová-los ou procurar alternativas.
- Colocar à disposição do pessoal toda a informação administrativa (publicações, reuniões etc.
- ), apoiando o Gerente de Recursos Humanos do Projeto na tradução de documentos para a língua local e participando das reuniões quando solicitado.
- Executar tarefas adicionais de RH/administração delegadas pelo gerente de RH do projeto.
- Responsabilidades de contexto: Organizar e acompanhar todos os processos para o fechamento mensal (contratos, férias, licenças entre outros) e garantir ter ao dia as informações para o fechamento.
- Acompanhar o calendário de fechamento mensal para cumprir com as datas estabelecidas de acordo aos processos mensais para o fechamento.
- Manter atualizadas as pastas físicas e no Digital Desk de funcionários, processos de recursos humano e administrativos.
- Manter o controle dos pagamentos mensais; casas, planos de saúde, seguro de vida, tickets aéreos, vistos.
- Manter atualizado o quadro de controle de férias dos funcionários.
- Apoiar ao gerente na organização de alojamento, per diem/viagem, passagens aéreas quando necessário para o pessoal do projeto, visitas internacionais, visitas nacionais e outros.
- Realizar as agendas de Briefing e Debriefing.
- Em coordenação com o Gerente de HR apoiar nos procedimentos de visto e/ou residência legal para o pessoal internacional.
- Desenvolver a supervisão do pessoal sob sua responsabilidade.
- Coordenar junto com as agentes de higiene a distribuição dos quartos nas casas de MSF e garantir a disponibilidade.
- Dar suporte ao cozinheiro na gestão administrativa, quando for necessário.
- Coordenar e manter comunicação constante com os logistas do TIY para o seguimento e apoio do pessoal administrativo sob sua supervisão.
- (agente de higiene, cozinheira, auxiliar de cozinha) Coordenar com o departamento de logística o acompanhamento do correto funcionamento da casa em geral, solicitações de reparações.
- Coordenar atividades e comunicação técnica de Administração e RH, com os escritórios da MSF Brasil, para garantir a correta legalidade da gestão administrativa integral da MSF no Brasil.
- Manter o quadro de informações atualizado, registros, permissões e publicação atualizada dos membros do pessoal, validade de Alvará de funcionamento, Programas PCMSO, L.
- T.
- C.
- A, P.
- G.
- R.
- Apoiar ao Gestor de RH nas atividades de LnD.
- Outras atividades relacionadas, conforme orientação do seu gerente de linha direta.
- Estar disponível para eventuais visitas no Território Indígena Yanomami (Auaris).
- Requisitos: Educação: Preferentemente graduação em finanças, negócios ou administração.
- Experiência: Desejável experiência de trabalho com MSF ou outras ONGs.
- Experiência em cargos similares.
- Desejável experiência em gestão de equipe.
- Idioma: Essencial proficiência em Português.
- Espanhol ou Inglês constituem uma vantagem.
- Conhecimento: Fundamental, treinamento em informática (Word, Excel, Internet).
- Competências: Espírito de equipe e cooperação.
- Capacidade de escuta ativa.
- Orientação aos resultados.
- Trabalho em equipe.
- Flexibilidade.
- Compromisso com os princípios da MSF.
- Gestão de estresse.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Local: Boa Vista – RR
Data do Post da Vaga: Sat, 19 Apr 2025 22:14:01 GMT
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