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Assistente de faturamento

Cargo: Assistente de faturamento

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Nesta posição, você será responsável por: Realizar a conferência de prontuários médicos e guias de convênios, garantindo que as informações estejam corretas para a cobrança.
  • Emitir e enviar faturas de honorários médicos aos convênios, seguradoras e pacientes de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Acompanhar o fluxo de recebimento de pagamentos, monitorando entradas e identificando possíveis inadimplências.
  • Manter contato com convênios e seguradoras para esclarecer dúvidas e resolver eventuais pendências relacionadas ao faturamento.
  • Atualizar e organizar o cadastro de pacientes e procedimentos realizados, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas.
  • Elaborar relatórios mensais de faturamento e desempenho financeiro, oferecendo suporte à equipe de contabilidade e gestão.
  • Realizar negociações de valores com convênios, quando necessário, em casos de glosas ou ajustes.
  • Assegurar a conformidade com a legislação vigente e com as normas internas da instituição.
  • Fornecer suporte administrativo à equipe médica e outros departamentos, conforme necessário.
  • Para se destacar nesta oportunidade, você deverá ter: Experiência em faturamento.
  • Experiência anterior em faturamento médico ou hospitalar será considerada um diferencial.
  • Experiência em fechamento de faturamento eletrônico (XML).
  • Conhecimento em tabelas CBHPM, será considerado diferencial.
  • Habilidade no Pacote Office (especialmente Excel).
  • Experiência mínima de 3 meses na área.
  • 2º grau completo.
  • Formação superior em Enfermagem, Administração ou Contabilidade, será considerado diferencial.
  • Organização, proatividade e habilidade de trabalhar em equipe.
  • Capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de identificar erros e inconsistências.
  • Boa comunicação para interagir com outros departamentos, clientes e fornecedores.
  • Salário de R$ 2.
  • 000,00 Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos Sábados das 8h às 12h.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Boa Vista – RR

Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 22:44:45 GMT

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