Pular para o conteúdo

Pessoa Engenheira de Planejamento II

Cargo: Pessoa Engenheira de Planejamento II

Empresa:

Descrição do Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Com mais de 29 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global.
  • Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
  • Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030.
  • Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo? Responsabilidades e atribuições Descrição sumária: Planejar e controlar todas atividades que compõem o escopo do projeto, verificando a aderência aos marcos definidos para o empreendimento, a fim de contribuir para o cumprimento dos requisitos estabelecidos no contrato.
  • Descrição detalhada: Desenvolver, com base nos projetos, a sequência lógica de execução das fases do projeto visando definir o caminho critico (sequência de atividade de maior duração) da obra para elaboração do cronograma.
  • Apoiar e acompanhar aprovações dos GATES e entregáveis padrões da fase.
  • Elaborar e validar EAP (Estrutura Analítica do Projeto).
  • Elaborar e atualizar timeline dos marcos do projeto e dos contratos.
  • Análise de caminhos críticos.
  • Apoio na elaboração de apresentações gerenciais.
  • Apoio a avaliação de histogramas e produtividade aplicada nas propostas.
  • Apoio e monitoramento da estratégia de mudanças, submissão e aprovação do projeto/fases.
  • Elaborar do organograma do projeto.
  • Elaborar da Matriz RACI do projeto.
  • Elaborar e atualizar de cronograma do projeto (Master do Projeto).
  • Identificar e analisar tendências, emite parecer técnico e propõe soluções para os problemas identificados.
  • Atualizar lista de contatos do projeto.
  • Registro e tratamento de lições aprendidas.
  • Atualização do cronograma progresso do projeto.
  • Elaboração de relatório.
  • Apoiar na apresentação do Steering Committe.
  • Participar das reuniões de Kick-off do projeto.
  • Realizar reuniões de follow up do projeto.
  • Apoiar controle de mudanças e serviços extras no projeto (escopo, prazo e custo).
  • Participar de reuniões das áreas de interface dos contratos com a sua área de responsabilidade, visando alinhar e perceber interferências que possam impactar no desenvolvimento planejado do projeto.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Local: Vitória – ES

Data do Post da Vaga: Thu, 17 Apr 2025 22:31:55 GMT

Candidatar-se a Vaga