Cargo: Consultor(a) de Franquias
Empresa: Brisanet Telecomunicações
Descrição do Vaga: Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Consultor(a) de Franquias para verificar o andamento das atividades realizadas pelo franqueado, seu desempenho, resultados e conformidade aos padrões determinados pela franquia. Orientar, suportar e treinar as equipes do franqueado de acordo com os sistemas, ferramentas, políticas e parâmetros definidos pela franqueadora. Elaborar e encaminhar o relatório de visitas para as lideranças da franqueadora.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Como será o seu dia a dia?– Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
– Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
– Alimentar indicadores da área, quando necessário;
– Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
– Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
– Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
– Realizar visitas periódicas às unidades (franqueadas);
– Verificar a conformidade das unidades (franqueadas) com o Programa de Excelência da franqueadora;
– Identificar as necessidades do franqueado e encaminhá-las para tratamento interno acompanhando as soluções dadas caso a caso;
– Garantir o bom desempenho (resultados comerciais) das unidades que estão sob sua responsabilidade;
– Analisar os principais aspectos da operação (comercial, financeiro, ações de marketing, atendimento e gestão de pessoal da unidade franqueada);
– Conhecer o mercado local, incluindo concorrência, buscar benchmarkings e conduzir análises comparativas de desempenho entre os franqueados da sua região;
– Elaborar um diagnóstico detalhado de cada unidade franqueadora;
– Priorizar e propor ações em conjunto com o empresário;
– Verificar o andamento das atividades realizadas pelo franqueado, seu desempenho, resultados e conformidade aos padrões determinados pela franquia;
– Identificar possíveis problemas e auxiliar para que as correções e ajustes sejam efetuados;
– Acompanhar junto ao franqueado o monitoramento da concorrência (atendimento comercial, preços, ofertas, ações realizadas) e novas oportunidades de mercado;
– Orientar, suportar e treinar as equipes do franqueado de acordo com os sistemas, ferramentas, políticas e parâmetros definidos pela franqueadora;
– Seguir, nas visitas às unidades, um roteiro pré-definido com o acompanhamento do franqueado;
– Elaborar e encaminhar o relatório de visitas para as lideranças da franqueadora.O que buscamos para esta oportunidade:– Ensino superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou Áreas afins;
– Vivencia de 6 meses na função ou com consultoria em imobiliárias, vendas diretas, entre outros;
– Conhecimento ferramentas Google (Planilhas, Documentos) além de técnicas de persuasão e negociaçãoSerá considerado um diferencial se:– Conhecimento em análise de dados e power B.I;
– Conhecimento em Phyton ou SQL.No Grupo Brisanet você vai encontrar:– Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
– Eventos internos que abordam temas diversos;
– Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
– Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
– Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
– Plano de Saúde Coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– WellHub (GymPass);
– IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
– Auxílio Creche;
– Auxílio Dependente PCD;
– Empréstimo Consignado (após 6 meses);
– Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
– Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Local: Mossoró – RN
Data do Post da Vaga: Thu, 03 Apr 2025 02:03:40 GMT
Candidatar-se a Vaga