Cargo: APOIO AO USUÁRIO DE TI I
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição do Vaga: Cargo:Apoio ao Usuário de TI I Horário de trabalho:44h semanais Local de trabalho:Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)-HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho:REMOTO O que procuramos:Nível médio completo. 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk As responsabilidades do seu dia a dia serão:O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI-GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA. As principais atividades desta categoria são:a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC. b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE. c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE. d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários. e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante. f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário. O que oferecemos. Salário R$ 1. 797,12. Vale alimentação R$ 26,00. Vale Transporte #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(CF)
Local: Teresina – PI
Data do Post da Vaga: Fri, 24 Jan 2025 08:36:20 GMT
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