Cargo: 💼 Vaga: Analista de Mídia Paga Sênior | Gestor de Tráfego Pago Sênior
Empresa: Vanguarda Martech
Descrição do Vaga: Sobre a Vanguarda Martech:
Somos a maior martech do Norte do Brasil, com mais de 18 anos de história e mais de 100 clientes ativos. Especializada em marketing digital 360º, performance e automação, a Vanguarda Martech combina inovação e estratégia para impulsionar negócios. Nosso time multidisciplinar atua com foco em resultados reais, atendendo empresas de diversos setores em todo o país.Estamos buscando por gestores de tráfego que querem revolucionar o mercado, focando em resultados de alta performance para nossos clientes.Formato de trabalho:
– Presencial para residentes em Manaus-AM
– Home office para candidatos de outros estadosO que esperamos desse profissional?
– Analítico;
– Organizado;
– Comprometido;
– Focado em resultados.Atribuições da função:
- Fazer pesquisas competitivas para avaliar a concorrência e nortear a estratégia de mídia paga;
- Realizar pesquisa de palavras-chave e projeção de resultados para campanhas;
- Desenvolver estratégias de lances por segmentação;
- Criar e desenvolver campanhas e anúncios responsivos para diversas plataformas digitais;
- Elaborar e executar planejamentos de mídia digital;
- Criar Pedidos de Inserção (P.I.s) no sistema iClips conforme o planejamento de mídia;
- Criar públicos e segmentações personalizadas para campanhas no Facebook e Google;
- Instalar e gerenciar tags em sites e landing pages com Google Tag Manager;
- Iniciar e monitorar campanhas de anúncios em Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outros;
- Monitorar e otimizar o Custo Por Aquisição (CPA) e desempenho de campanhas;
- Analisar resultados e criar relatórios de desempenho com insights e sugestões de melhorias.
Requisitos:
- Experiência comprovada por mais de 12 meses em gestão de tráfego pago e análise de dados;
- Proficiência nas principais plataformas de anúncios, como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads, entre outras;
- Conhecimento em ferramentas de análise de desempenho, como Google Analytics;
- Habilidade para trabalhar com múltiplos clientes simultaneamente, gerenciando diferentes contas e campanhas;
- Capacidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias estratégicas;
- Boa comunicação escrita e verbal, com foco em clareza e objetividade;
- Organização e disciplina para cumprir prazos e gerenciar tarefas de forma eficiente.
- Conhecimento sobre e-commerce.
Diferenciais:
- Ter trabalhado com a ferramenta de automação de marketing, CRM e gestão como Iclips, Looker Studio, RD Station Marketing e outras;
- Ter conhecimento em BI e análise de dados;
- Certificações em Google Ads, Meta Blueprint ou outras relevantes;
- Conhecimento em SEO e estratégias de marketing digital integradas;
- Ter conhecimento em ferramentas de e-commerce como VTEX e outras.
Local: Manaus – AM
Data do Post da Vaga: Thu, 29 May 2025 00:18:15 GMT
Candidatar-se a Vaga